Big Apple of Languages ​​Academy tem o claro objetivo de se tornar um líder no ensino de idiomas na nossa cidade. O nosso objetivo é fazer com que os nossos alunos dominem o idioma de forma eficaz, garantindo a aprendizagem num ambiente descontraído para que o aluno se sinta confortável,  seja recetivo e aproveite ao máximo as aulas.

Temos uma equipe de profissionais com vasta experiência no ensino de línguas, professores nativos e não nativos altamente qualificados,formação em pequenos grupos, com uma metodologia específica, inovadora e de qualidade, como pedra angular do nosso centro. Estamos também especializados na preparação para os exames oficiais (A1, A2, B1, B2, C1 ...).

 

Aprenda Inglês, sem falsas promessas

Tudo o que fazemos em Big Apple Academia de Idiomas, vem da nossa profunda convicção de que a aprendizagem de Inglês é um dos investimentos mais gratificantes que se pode adquirir na vida.

 

Cursos de inglês agradáveis e comunicativos

Usamos uma abordagem comunicativa, dinâmica e participativa. Obviamente, usamos livros para levar uma progressão lógica de aprendizagem nas aulas, mas o material não é o principal.

As aulas centram-se em, ser capaz de falar e expressar-se com clareza e confiança e em todos os momentos praticar a língua em situações reais e de uma maneira divertida. Simplesmente, você vai-se divertir e surpreender ao descobrir o quanto melhorou.

 

Professores nativos e não nativos bilingues, criativos e altamente qualificados

Todos os nossos professores são nativos de países de língua Inglesa e não nativos altamente qualificados e experientes em  paises de lingua Inglesa , graduados e com formação necessária para ensinar Inglês como língua estrangeira.

Desta forma, você tem um professor que não só sabe como ensinar, motivar e ajudar a assimilar a linguagem, mas também alguém que pode incutir a sua própria cultura e tradições.

 

Imersão total em pequenos grupos

Nossos grupos são muito pequenos: o número máximo de alunos em cada grupo é de 10, para que os nossos professores possam dedicar uma atenção pessoal.